Metodologia Eclesiástica

Crescendo Para Glória de Deus

Cidade de Refúgio é uma igreja em constante evolução, para a glória de Deus. E essa evolução exige que o corpo crie metodologias para que o crescimento aconteça de forma saudável e ordenada.

Como uma grande família em Cristo buscamos sempre a excelência que vem do próprio Deus para exercermos a sua vontade aqui na Terra. Por isto conheça os três aspectos mais importantes da Metodologia Eclesiástica da Comunidade Cidade de Refúgio e entenda o funcionamento dos nossos ministérios.

TODOS OS OBREIROS, CANTORES, DIÁCONOS, MISSIONÁRIOS, PRESBÍTEROS E PASTORES VINDOS DE OUTRAS DENOMINAÇÕES SOMENTE SERÃO RECONHECIDOS COMO TAL NA CIDADE DE REFÚGIO MEDIANTE CARTA DE RECOMENDAÇÃO

Entendemos que não existe pessoa melhor para recomendar um obreiro do que o próprio pastor que cuidou desse obreiro. Por isso a Cidade de Refúgio apenas aceita ou envia obreiros respaldados por uma carta de recomendação do seu ministério de origem.

TODOS OS OBREIROS SERÃO TREINADOS PARA EXERCER O SEU MINISTÉRIO

O crescimento constante da igreja exige que tenhamos constantemente obreiros qualificados para trabalhar na Casa de Deus. Por isso faz parte da nossa metodologia oferecer treinamentos constantes dentro dos ministérios e treinamentos anuais para todo o ministério eclesiástico.

TODOS OS OBREIROS SOMENTE SERÃO CONSIDERADOS MEMBROS ECLESIÁSTICOS APÓS SEREM SEPARADOS, UNGIDOS E/OU RECONHECIDOS PERANTE A IGREJA

O Corpo de Cristo é resguardado por todo ministério eclesiástico. Justamente por isso necessita reconhecer juntamente com as autoridades da igreja a unção dos obreiros para que haja sempre legalidade na vida da liderança.