Propósitos

Um Propósito Inegociável

Propósito inegociável

A COMUNIDADE CIDADE DE REFÚGIO está pronta. Os projetos que foram gerados no coração de Deus nasceram em nossos corações, e em tempo hábil para dizermos que foi um fruto concebido sobre circunstâncias sobrenaturais.

Fomos trazidos à existência sobre a expectativa de resgatar VIDAS e não vacilaremos em prosseguir para o ALVO que nos está proposto pelos céus. Sobre todos os aspectos e circunstâncias temos a irrefutável convicção de que este propósito é inegociável.

Não nascemos sobre o aspecto de levantarmos uma bandeira, mas com a missão de termos o SENHOR como a nossa única bandeira. Uma igreja que ama a todos e não exclui a ninguém, uma igreja que anseia ser UM LUGAR AOS ESCOLHIDOS, pela convicção de que Deus não faz acepção de pessoas.

Uma grande obra (Ne 6:1-4)

Quando esta igreja começou a ser gerada no ventre dos que ansiavam por ela, os nossos maiores desafios eram nossas limitações financeiras e nossa dependência dos favores do Pai em promover o início dessa a qual nós destacamos como uma grande obra. Uma obra que levou cerca de dois anos para ser totalmente gerada. Foram dois anos de oração, nos quais cada um investiu um pouco dos seus sonhos. De todos os lados houve sacrifícios e principalmente renúncias. A única certeza que nós possuíamos era a de que caminhávamos na direção de um propósito de Deus para uma grande obra.

Estamos otimistas com os resultados que teremos: almas!

E não importam os Sambalates, os Tobias e o resto dos nossos inimigos que tentarão nos impedir. Apenas lhes diremos que colocamos as nossas mãos no arado e não olharemos para trás. Estamos fazendo uma grande obra de modo que não poderemos descer daqui!